quinta-feira, 2 de junho de 2011

IMPORTANTE 
eu Francisco luiz fontenele neto aviso a todos os timonhences e localidades vizinhas  e quem visitar esse BLOG, que eu estou trabalhando na (ÓTICA REDENÇÃO).na área de vendedor externo quem se enteressar em trocar seus oculos  de grau, consultar -se peço lhes que me procure pois  estou pegando cadastros para a realização do exame médico com o oftomologista que é totalmente gratis na compra do óculos
documentos necessários para a consulta e compra do óculos
CPF:
RG: ( identidade)
comprovante de residência ( conta de luz )
 A CONSULTA SERÁ NO DIA EM QUE EU MARCAR COM A EQUIPE DA ÓTICA REDENÇÂO SERAS EM TIMONHA GRANJA CEARA. E VOÇÊ PODERAS PACELAR EM ATÉ 10 X SEM JUROS NO CREDIARIO E E LEMBRE -SE  VOÇÊ NÃO E PRECISO PAGAR SEU CARNÊ EM BANCOS POIS A EQUIPE DA ÓTICA MANDA UMA PESSOA  QUALIFICADA PARA RECEBER EM SUA RISEDÊNCIA 
PARA MAS INFORMAÇÔES PROCURE O NETO FONTENELE NO RESTAURANTE SERVE-BEM FONE (88) 362471-33

Nenhum comentário:

Postar um comentário