domingo, 12 de junho de 2011

 A VIDA DE QUEM DEPENDE DAS PESSOAS TUDO PASSA MENOS A PACIÊNCIA QUE TEMOS DE SABER PERDOAR E ATÉ  CHORAR.

posso até sofrer mas o que eu estou passando agora jamais  serás o final pois se eu ja fui magoado por alguém essa pessoa  também serás magoado. Juro que vou vencer com toda paciência pois a melhor virtude do ser-humano e cultivar as semelhanças daqueles que não acreditam em nossa capacidade
.....  Timonha serás palco da minha sabedoria e da minha determinação aqueles que não acreditam em mim eu só lamento pois na verdade todas as pedras daquelas pessoas epocritas eu estou juntando uma por uma , e esta faltando pouco para eu construir meu palco omde teras pedras que não se quebres jamais pois Deus é força e luz na minha caminhada e tenho uma pelana certexa que irei vercer .....E mesmo se voçê vinher me detonar eu nem ligo pois os indiotas não tem armas para destruir um eroi, se tentar me jogar de um precipicio eu nem ligo tambem pois eu adoro voar , e mesmo tenha passado a tempestagem eu estou aqui pronto para vencer com força...
  TIMONHA ALGO QUE NUNCA IREI ESQUECER É AQUI QUE EU QUERO VIVER ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário