domingo, 22 de maio de 2011

FORTALEZA CEARA
 nunca iréi te esquecer voçê fez eu acreditar que o mundo ensina a viver e muitas vezes a saber viver...
Quando pensei que a vida estava ao meu lado a felicidade a determinação a sorte eu encontrei a traição a vingança e a inveja nunca pensei que iria acontecer o que aconteceu.... Muitas as vezes paro para pensar que nem tudo o que vemos é o que sentimos, pensava que la iria encontrar tudo o que eu mas queria e não encontrei mas nunca desisto pois sei se Deus não me deu o que eu queria naquela época é por que ele tem algo melhor pra me dar quem sabe om omtem dele pode ser o meu amanhã ou seja o meu hoje......☻ Pois tudo posso naquele que  me fortalece e sei que hoje sem sacrificil ninguem se torna éroi ( OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO EU NÃO SERIA NADA SEM VOÇÊ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário